Água Magnetizada Timol – Enis Ferreira

 

TIMOL

Com escritórios em todo o pais, a TIMOL atua de forma ágil, transparente e legal, buscando sempre a máxima qualidade no atendimento e a satisfação plena de seus clientes e distribuidores. Para garantir essa eficiência, conta com um time que está entre os mais qualificados do mercado, além de parcerias com empresas consolidadas, de credibilidade e respeitadas em todo o Brasil.

A Timol Indústria de Produtos Magnéticos surgiu a partir do princípio básico de levar uma melhor qualidade de vida às pessoas por meio da prevenção e manutenção de uma boa saúde. A ideia é que cada residência possa contar com a inovação do Sylocimol

 

Os benefícios da Água magnetizada

Sylocimol produz água magnetizada em prol de uma saúde melhor

Usando a água magnetizada pelo Sylocimol você reduz os radicais livres, diminui o envelhecimento precoce e previne mais de 140 doenças: Diabetes, Psuriase, Artrose, Bulhose, Pedra nos rins, Osteoporose, Dialise, Fibromialgia, Asma, Cólicas. O Sylocimol é um bem de consumo durável (30 anos) com garantia de fábrica de 5 anos, não tem contraindicação e não requer manutenção. 

A água magnetizada representa um importante suplemento magnético. Hoje é aplicada por cientistas e profissionais de saúde em diversas partes do mundo, isoladamente ou associada aos tratamentos convencionais, com resultados em casos de reumatismo, epilepsia, osteoporose, úlceras e outros. São diversos os trabalhos científicos que confirmam cada vez mais a influência da água magnetizada sobre a saúde.

Alguns pesquisadores apontam que ela “reorienta” as partículas compostas de ferro no sangue, tornando-as mais dinâmicas e mais capazes de captar, transportar e transferir o oxigênio, provocando uma melhor oxigenação para toas as células.

Contato 

Enis Ferreira 

enisferreira@consultoriaferreiramarcal.com.br

34 9.9941-2229  

loja 

https://www.timol.com.br/prodPais.aspx

 

 

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!